quinta-feira, 1 de abril de 2010

Redes Sociais - ferramenta para empresas!


Ainda referente ao tema do post abaixo - redes sociais dentro do ambiente profissional, como apoio para divulgação e marketing - o site O Globo laçou uma matéria que revela casos, cada vez mais frequentes, de redes sociais encaradas como trabalho e não lazer.
O texto foca, principalmente, em mostrar que pessoas do ramo da indústria e do mercado da moda utilizam as redes sociais para traçar o perfil dos seus consumidores, divulgar as últimas tendências e coleções. Promovendo promoções que atraem ainda mais o público às páginas da marca na rede, obtendo uma noção da receptividade dos consumidores - positiva ou não.
Desta forma, surge uma nova "função profissional", e quem ocupá-la tem que se encarregar de administrar a empresa dentro da rede - quanto a seu posicionamento, definição de público etc. Uma área que tende a crescer e ganhar um grande espaço no mercado de trabalho!

http://oglobo.globo.com/educacao/mat/2010/03/30/redes-sociais-deixam-de-ser-lazer-para-se-tornarem-trabalho-916216849.asp


Nenhum comentário:

Postar um comentário