domingo, 18 de abril de 2010

ABERJE inova e evidencia a importância das redes sociais na comunicação institucional.



Com o grande avanço das mídias sociais, as empresas estão percebendo que investir nessa nova vertente midiática é de grande valia. Dentro dessa percepção e objetivando esclarecer dúvidas sobre a questão, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – ABERJE, resolveu elaborar cursos que orientam profissionais da área comunicacional a manterem-se estrategicamente em contato com o público interno e externo – mostrando relevantes características da empresa em que trabalha, gerenciando de forma mais dinâmica o posicionamento organizacional e a imagem coorporativa dentro do meio tecnológico atual – denominado internet 2.0.
Compreendo meios como Twitter, Orkut, Youtube, MySpace, Flickr, Facebook etc. os conteúdos dos cursos se voltam para peculiaridades e conceitos de cada uma dessas plataformas, elucidando como esses elementos podem aumentar a visibilidade empresarial e as redes de relacionamentos. Focando também como esses meios podem auxiliar nas gestões de crises.
Cursos desse gênero já foram realizados pela Associação e diante ao sucesso e a expansão contínua do universo digital – das redes de relacionamentos, novas turmas já estão sendo formadas e as datas já estão agendadas.







http://www.aberje.com.br/


Cursos sobre a temática:
http://www.aberje.com.br/servicos_cursos_detalhes.asp?id=136

http://www.aberje.com.br/servicos_cursos_detalhes.asp?id=139

http://www.aberje.com.br/servicos_cursos_detalhes.asp?id=144

Nenhum comentário:

Postar um comentário