terça-feira, 16 de março de 2010

CNN - Mais usuários de rede que telespectadores


Na última quarta-feira, o presidente da CNN, Jon Klein, afirmou ficar preocupado com a competição que está se estabelecendo entre televisão e redes sociais. Onde a televisão, como meio de propagar informação, está perdendo telespectadores que se filiam ao Twitter e ao Facebook, por exemplo; onde as informações são encontradas em tempo real, em qualquer lugar. Jon Klein assegurou que tentará expandir a CNN nos diversos setores online para ter esse ‘canal’ como a fonte mais segura, rápida e detalhada de informação.
A matéria que explica em detalhes essa nova forma de visão do presidente da CNN em relação as redes sociais se encontra no link abaixo do G1

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1523755-6174,00.html

Um comentário:

  1. Enquanto Jon Klein teme os sites de relacionamentos sociais e provodencia expandir a CNN nos setores on line, "a dinâmica coletiva cava seus atrativos", como afirma Pierre Levy, e quando Klein descobrir algo atrativo e colocar disponível, terá êxito se no mínimo estiver no contexto, de acordo com os costumes e pontos de vista de idealizadores e usuários.
    Heide Pandini.

    ResponderExcluir